Logo.jpg
PECUÁRIA

O 16º Leilão de Gado Geral será no domingo, dia 25 de julho

Ana Paula Roncaglio Spudeit
Foto: Ana Paula Roncaglio Spudeit

O 16º Leilão de Gado Geral da Associação de Criadores de Bovinos de Corte do Alto Uruguai Catarinense será dia 25 de julho, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Devem ser comercializados cerca de 500 animais e ainda dá tempo para os compradores realizarem cadastro junto a leiloeira Pampa Remates.

A Associação já tem 70 mangueiras reservadas, de 34 produtores associados, somando cerca de 500 animais que serão leiloados. O presidente da Associação, Elvio Guaresi, convida os pecuaristas a participarem do evento, que será transmitido pelo Canal Pampa e Canal Evoluê AG. "O momento é importante para o setor, com o valor do boi gordo subindo nos frigoríficos da região e por estarmos no auge das pastagens de inverno", ressalta.

Seguindo os decretos estaduais e municipais, o evento terá público restrito na arena de leilões do Parque de Exposições. Mas tudo estará online, com os lances pelos contatos de WhatsApp da leiloeira Pampa. Os compradores interessados ainda podem realizar o cadastro através do telefone 46 3536 3448.

A transmissão do Leilão inicia às 13h30, pelos canais: EvoluêAG e Pampa, no Youtube. Mais informações, fotos dos animais e links da transmissão estarão disponíveis no Facebook e Instagram da Associação: facebook.com/ACBCAUC e @acbcauc.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME