Logo.jpg
AGRICULTURA

Prefeitura de Peritiba adquire equipamentos agrícolas

Investimentos são de R$ 550 mil de recursos próprios

AsCom Peritiba/ Redação

Os equipamentos comprados pela Prefeitura de Peritiba para atender as demandas dos produtores rurais do Município já foram entregues pelas empresas que venceram a concorrência pública.

Nas próximas semanas todos ficarão em exposição na Rua Coberta de Peritiba. Conforme o prefeito Paulo Deitos, foram investidos quase R$ 550 mil. Os recursos são próprios do orçamento do Município.

Foram adquiridas ensiladeiras, carreta basculante para ser acoplada ao trator, espalhador de adubo e calcário, distribuidor de calcário e rompedor hidráulico - que será acoplado em uma máquina para quebrar pedras em locais de manutenção de estradas.

Deitos ressalta que os equipamentos serão fundamentais para dar sequência aos atendimentos realizados aos produtores rurais de Peritiba. Muitos implementos serão usados nas propriedades rurais nos projetos de incentivo à agricultura. "Estamos trabalhando para dar condições aos nossos servidores e também realizar um serviço de qualidade aos produtores rurais. Nossa agricultura é prioridade, pois representa 80% da arrecadação da cidade", explica.


Imagens



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME