Logo.jpg
PARCERIA

Associação de Mulheres de Ipira doa kit com vários itens ao Hospital

Cidiane Pedrussi

A Associação de Mulheres de Ipira - AMI realizou na quarta-feira, dia 05, a entrega de um kit hospitalar, contendo jogos de lençóis, cobre leitos, cobertores, toalhas de banho e de rosto, ao Hospital de Piratuba/Ipira.

A presidente da AMI, Cleusa Reichert, registra que essa é a segunda vez que o Hospital está sendo beneficiado. "Já havíamos feito a entrega de um kit hospitalar em anos anteriores e também a doação de cinco cadeiras de rodas para a Entidade. Nosso objetivo é de promover e apoiar ações sociais que auxiliam na melhora da qualidade de vida da população. A Associação de Mulheres de Ipira- AMI buscou a parceria com a Fundação "Nova Vida" ainda em 2018, para atender essa demanda. Várias pessoas e outras entidades como Clubes de Mães, OASE e Unidades de Saúde já foram contempladas, através de kits bebês, kits roupas, kits artesanatos, cadeiras de rodas e muletas", relata. "Aproveito aqui para agradecer o empenho das alunas do Projeto Tecer Moda, que auxiliaram na confecção desses materiais. São pequenas ações como essas, mas que fazem a diferença na vida das pessoas", finaliza a presidente. 

O diretor do Hospital, Tiago Bresolin fala da parceria entre as entidades. "Podemos estar firmando outras parcerias. O Hospital pode estar adquirindo o material, tecidos e toalhas e a AMI, em contrapartida, fazer a parte de costura, auxiliando assim, com a mão de obra, pois esses materiais são de extrema importância e nunca temos de sobra, pois devido à lavagem com produtos de alta concentração química e a esterilização por causa das contaminações, acabam tendo pouca durabilidade. Materiais como esse sempre são muito bem-vindos", agradece Bresolin.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME