Logo.jpg
DANÇA

Bailarinos de Piratuba participam do Festival de Danças de Joinville

AsCom Piratuba/ Redação
Foto: AsCom Piratuba

O grupo de danças Encanto das Águas, de Piratuba, apresentou a coreografia "Noite Cigana" na 38ª edição do Festival de Dança de Joinville, acontecido na noite de terça-feira, dia 12, no Centreventos Cau Hansen. O evento foi transmitido pelas redes sociais.

"Foi um desafio e tanto, que iniciou com a classificação entre dois mil grupos para a mostra competitiva, a qual contou com 206 grupos na categoria júnior", disse a coreógrafa Giliane dos Santos.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini, a primeira-dama Marise Benjamini, o secretário de Turismo e Eventos, Jhonny Sprícigo e a diretora de cultura Mariana Minatti, acompanharam a participação do grupo em Joinville.


Saiba mais

O Festival de Dança de Joinville é um evento de dança que ocorre todos os anos na cidade de Joinville, Santa Catarina. Criado em 1983 pelo professor de balé Carlos Tafur e a artista plástica Albertina Tuma, o festival é considerado, pelo Livro Guinness dos Recordes, como o maior evento no mundo em número de participantes - cerca de 4.500 bailarinos.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME