Logo.jpg
NA ESCOLA

Alunos e professores da escola Amélia Poletto Hepp são homenageados por conquistas de 2019

Ernoy Mattiello/ Redação

A escola Amélia Poletto Hepp homenageou na quarta-feira, dia 4, professores e estudantes, por conquistas e projetos de sucesso em 2019

A primeira homenagem foi para um grupo de estudantes, responsáveis pela organização do Dia de Ação de Graças, uma iniciativa da professora de Língua Inglesa, Patrícia Duarte. A equipe se destacou pela eficiência nas ações do encontro que reuniu estudantes para agradecer as boas coisas do ano.

Em seguida, foram homenageados os professores Ilgo de Borba e a professora Cleonice da Rosa, premiados na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - (OBMEP). A instituição também teve medalhistas no certame: As alunas Lauren de Mattos Ribeiro Lopes do 7º ano e Ana Paula Minatti do 9º ano, conquistaram medalha de prata no concurso. Já o estudante Rafael Cordova Ramos, do 7º ano, recebeu menção honrosa.

Outro anúncio feito pela diretora Aline Inocenti, foi o resultado de classificação da estudante Bárbara Hoff da Silva Pizzutti, do 5º ano, na categoria desenho, no Liga Sustentável, um Concurso de Redação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina - (FCDL). A estudante segue agora para a etapa estadual em que são premiados os cinco melhores trabalhos de cada modalidade. A premiação é um tablet para o aluno e seu professor orientador.

O concurso também revelou a melhor redação da escola nos anos finais, que ficou com a aluna Nicole Schneider Schwanke, do 9º ano. As alunas premiadas receberam um kit contendo mochila e material escolar.

Para a diretora Aline Inocenti, a escola vive um momento de ascensão no universo educacional, em que o resultado tem surgido ao longo do ano e se intensificado a cada certame em que estudantes da instituição se evidenciam ao serem premiados.


Imagens


Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME