Logo.jpg
CONCURSO

Escola da rede municipal de ensino de Piratuba é finalista no concurso de redação

Ernoy Mattiello

A direção da Escola Amélia Poletto Hepp foi comunicada oficialmente pela Comissão Organizadora, que a unidade é finalista do Concurso de Redação do Consórcio Machadinho. São 64 alunos que inscreveram trabalhos para a edição deste ano do concurso.

Muito popular entre os estudantes da região, o concurso de redação do Consórcio Machadinho foi criado em 2007, paralelo ao Programa de Visitas da UHM, para aproximar a comunidade lindeira do empreendimento, despertando nos estudantes o interesse para temas atuais e importantes para sociedade e comunidade escolar regional.

Para participar do certame que integra 11 municípios lindeiros da usina, os estudantes precisam visitar a Usina Machadinho e estar cursando entre o 8° e 9° ano do ensino fundamental.

A Escola Amélia Poletto Hepp, é a representante de Piratuba e disputa a final do Concurso com outras quatro instituições de ensino da região de abrangência do lago da Usina Hidrelétrica Machadinho. O resultado deve ser conhecido pelo público no dia 24 de outubro, que é quando acontece o anúncio oficial dos vencedores na cerimônia de premiação do concurso no Centro de Eventos de Piratuba.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME