Logo.jpg
EDUCAÇÃO

Professores de Piratuba compartilham on-line experiências pedagógicas

Grupo que integra quadro de educadores de unidades escolares municipais da sede do município, dividiram saberes e multiplicaram conhecimento em tele-encontro.

Ernoy Mattiello/ Redação
Foto: Ernoy Matiello

A aventura pelo universo do saber ganhou novas conexões nesta terça-feira, dia 17, em um encontro on-line entre professores piratubenses que integram o Programa União Faz a Vida, do SICREDI. O evento remoto, oportunizou a socialização de experiências entre professores da Escola Amélia Poletto Hepp e o Centro de Educação Infantil Passinho Inicial.

A informação é da professora Ana Paula da Silveira, coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação de Piratuba. Segundo a profissional, entre a linha de atividades desenvolvidas no decurso dos trabalhos, destacam-se temas como leitura, emoções e a ludicidade, entre outras formas ligadas ao processo ensino-aprendizagem.

O ciclo de projetos que envolve professores de diferentes níveis do ensino médio, neste ano ganhou a possibilidade de interação por meio de plataformas digitais e contatos remotos entre professores.

Professores que socializaram os projetos do Programa União Faz a Vida:


Cei Passinho Inicial

Anderson Schranck

Ângela Cristina Zen

Fátima Machado Raizer


Escola Municipal Professora Amélia Poletto Hepp

Lidiane Baiolin

Marilaine Eggers

Simone Carvalho

Juliana Peri

Tânia de Souza

Jéssica Carvalho

Aline Inocenti

Elisabete Rex

Carla Schumann


Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME