Logo.jpg
REGIONAL

AARP/Piratuba está classificada para as quartas de final da Copa Leoc

O time jogou em casa no último domingo e empatou

Cristiano Mortari

Agora é "mata-mata" na Copa da Liga Esportiva do Oeste Catarinense, Leoc. A equipe da Associação Atlética Riopeixense AARP/Piratuba garantiu uma vaga nas quartas de final da competição, ao empatar em casa no último domingo, dia 13, com o time da Coca Futsal Luzernense. O placar foi de 0 a 0.

O técnico do time piratubense, Nirceu Machado, comemora a classificação e diz que agora o desafio é maior. "Jogamos bem no domingo, criamos algumas oportunidades de gol, mas a bola não entrou. Mesmo assim, classificamos em terceiro lugar e gora é mata-mata, com jogos em casa e fora. Um time acaba caindo", ressalta.

E o primeiro compromisso da fase eliminatória é em casa. A AARP joga neste sábado, dia 19, às 16h contra o Beija Flor de Lacerdópolis, time tradicional em campeonatos da região. "Sábado é no campo da Associação e precisamos da torcida para fazer um bom resultado. O jogo da volta é fora, na casa deles. A data ainda será definida, mas provavelmente será no início de novembro", adianta Machado.

Não haverá cobrança de ingressos no sábado.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME