Logo.jpg
JEEP

Competidores de Piratuba buscam título do Transparaná pela equipe GS Racing

Leandro Riffel e Henry Kirst na Master e José Andrade Júnior e Bernardo Schafer na Graduado representam a cidade na competição

Aline Ben/ Redação
Foto: Aline Ben
Bernardo Schafer e Júnior Andrade competem pela Graduado

O próximo desafio dos competidores de rally regularidade de Piratuba terá largada nas Cataratas de Foz do Iguaçu (PR) representando a equipe GS Racing no 27º Transparaná. O piloto Leandro Riffel compete ao lado do navegador de Capinzal, Michael Masson, na categoria Master. E o navegador Henry Kirst participa da competição ao lado do piloto de Gaspar, Eduardo Moser, também pela Master. Já a dupla de pai piloto e filho navegador, formada por José Andrade Júnior e Bernardo Schafer, busca o título da Graduado.

A competição acontece de 16 a 20 de fevereiro e ainda passa pelas cidades de Cascavel, Guarapuava, Irati e Curitiba. Mais de 100 veículos estão confirmados no evento, divididos nas categorias Master, Graduado, Turismo, Light e Adventure. No total, os competidores vão enfrentar mais de 1,2 mil quilômetros de prova. A competição é organizada pelo Jeep Clube de Curitiba e conta com direção de prova de Vander Hirt (Fritão) e direção geral de Vinícius Gunha (Gallo).



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME