Logo.jpg
FUTEBOL

Equipe Capelinha 'A' é a campeã na categoria Titular do Municipal

Redação
Capelinha

A final aconteceu no domingo, dia 24, no Campo do Sport Clube Nacional e contou com a presença de grande público. Na briga pelo título, as equipes Capelinha "A" e Santana "A". Nos pênaltis, Capelinha venceu e ficou com a taça.

A primeira rodada da final aconteceu no dia 10 de novembro, quando as equipes empataram em 1 a 1. No domingo, novo empate em 1 a 1 levando a disputa para os pênaltis. Antes da disputa de primeiro e segundo lugar, o Filadélfia venceu a equipe do Jonas Móveis pelo placar de 6 a 1, garantindo o terceiro lugar da competição.

O artilheiro da competição, Wagner Luedke, marcou 14 gols pela equipe de Filadélfia e o goleiro menos vazado foi Edson Rech, da equipe de Capelinha.

O campeonato teve início no dia 27 de julho e término no dia 24 de novembro, contando com 11 equipes, disputado em duas categorias, Titular e Aspirantes. Conforme o responsável pelo Esporte, Gilson Luiz da Silva, a competição foi de um nível alto. "Ficamos muito felizes com a grande presença do público e salientamos que nosso objetivo mesmo é movimentar as equipes e atletas, incentivando a prática de esportes e valorizando as comunidades", declarou.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME