Logo.jpg
FUTSAL

Liga Catarinense de Futsal (LCF) suspende o presidente do Termas Piratuba Futsal por 60 dias

Em decisão monocrática publicada na tarde desta quinta-feira, dia 08, o presidente da Liga Catarinense de Futsal (LCF), Jorge Roberto Soares Júnior, puniu o presidente da Associação Esportiva Piratuba (AEP) com a suspensão de 60 dias das competições oficiais e a equipe do Termas Piratuba Futsal com a perda do mando de quadra por um jogo em razão dos incidentes registrados na partida do último sábado, dia 03, diante do Lages Futsal, válida pela segunda rodada do returno do Estadual da Liga. 

No despacho, o presidente da Liga Catarinense de Futsal cita que o presidente da AEP Jeison Alan Potrich proferiu palavras ofensivas a arbitragem por várias vezes durante o jogo, que invadiu a quadra em duas oportunidades durante a partida e após o término do jogo. 

O dirigente da equipe foi púnido com "sessenta (60) dias de suspensão de suas atividades em competições oficias da Liga Catarinense não podendo adentrar e representar a equipe em jogos oficiais". 

"Fica determinado também a punição da perda do mando de quadra da equipe em um (01) jogo, também por ser reincidente em invasão de quadra, a ser cumprido na próxima rodada em que a mesma tiver seu mando na tabela da competição", finaliza a decisão do presidente da Liga Catarinense de Futsal (LCF). 

A assessoria de imprensa da AEP informou que a equipe prefere não se manifestar sobre a punição. Adiantou apensas, que a diretoria está avaliando a possibilidade de recorrer da decisão da Liga. 

Informações: Rádio Capinzal




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME