Logo.jpg
PERITIBA

SER Primavera é campeão da Série B do Municipal de Futebol de Campo

Franciéli schoenell
SEr Primavera

O jogo foi realizado na comunidade de Caravágio, no sábado, dia 1º. O SER Brasil, de Arroio do Meio e o SER Primavera, de Caravágio é que disputaram o título. No tempo normal o jogo ficou empatado, com gols de Roque Finger para o Primavera e de Jean Bertotti, para o SER Brasil. Este resultado levou a decisão para as penalidades. Nas cobranças, o placar final foi de 3 a 2 para o SER Primavera. Os atletas Ricardo e Adriano converteram para o SER Brasil e os atletas Jairo, Wellington e Norli converteram para o SER Primavera, que se consagrou campeão da Série B.

Antes da final houve a disputa de 3º lugar entre as equipes do SER Gigante e SER 29 de Julho. O time vencedor desta partida foi o SER 29 de Julho, que venceu por 3 a 1.

Além da premiação com medalhas e troféus às equipes de 1º a 3º lugar, também foram premiados o goleiro menos vazado, a Roger Thomaz do SER Brasil, o artilheiro, Roque Finger, do SER Primavera e a equipe disciplina do campeonato, que também foi o SER Primavera.

A prefeita Neusa Klein Maraschini parabenizou todos os torcedores e equipes participantes, em especial ao SER Primavera, e destacou os investimentos que a Administração faz para promover atividades de esporte e lazer à população.


Imagens

  • SEr Primavera

Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME