Logo.jpg
PERITIBA

Segue a organização da Expo Peritiba que acontece entre 15 e 18 deste mês

Franciéli Schoenell

O evento contará com mostra de bezerras e novilhas, exposição de ovinos, equinos e pequenos animais, além de apresentações culturais, shows nacionais e brinquedos infláveis para o público infantil.

Nesta edição, a Expo inicia na quinta-feira, 15, com abertura dos portões para visitação aos estandes do evento às 18h e atrações culturais. Na sexta-feira, 16, os portões abrem às 9h. A abertura oficial da Expo está prevista para às 19h. Neste dia a atração mais aguardada será às 21h com show com Alan e Aladim e Paula Machado.  

 No sábado, 17, os portões reabrem às 9h, com exposição de bonsai, às 14h apresentação e julgamento da Mostra da bezerra e novilha - no Setor de Agricultura, 21h show com Gabbriel Zan e 23h fechamento da visitação aos estandes. Às 23h30 haverá show com Day e Lara.

No domingo, 18, a Expo terá funcionamento das 9h às 18h, tendo novamente exposição de bonsai. Às 14 horas haverá show com Netos do Velho e às 19 horas o encerramento da Expo e fechamento dos portões para visitação. "Aguardamos um bom público para a Expo, superando as outras duas edições. Com certeza teremos um evento de sucesso e assim como usamos o slogan, reunimos as forças do campo e da cidade, para mostrar todo potencial de Peritiba. Além da mostra dos animais, da cultura e da gastronomia, vamos oferecer shows nacionais gratuitamente ao nosso público" destaca a prefeita Neusa Klein Maraschini.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME