Logo.jpg
COOPERATIVA

Sicoob/Crediauc realiza pré assembleia em Piratuba

14 Março 2019 10:41:00

Geferson Schreiner

Na noite de quarta-feira, 13, o Sicoob/ Crediauc de Piratuba, realizou sua pré assembleia. O evento aconteceu no Centro de Eventos e contou com cerca de 350 associados. 

A assembleia foi conduzida pela presidente, Maria Luiza Lasarim. Paraa os associados foram apresentadas as contas do exercício de 2018, a sugestão da destinação das sobras e assuntos relacionados ao cooperativismo. "Apresentamos uma sugestão da destinação das sobras, que também será levada para a assembleia geral: 40% para as aplicações financeiras, 20% para saldo médio em conta corrente e 40% para juros pagos", disse. "São mais de 7 milhões a disposição dos associados e quase 3 milhões em remuneração do capital", finalizou.

A presidente ainda lembrou que o Sicoob/Crediauc é uma das poucas cooperativas que não cobra a manutenção de conta, além de oferecer serviços e produtos com valores diferenciados para seus associados.

O plano de expansão para o Rio Grande do Sul continua. "Já estamos com os postos de atendimento funcionando em Tapejara e Erechim, e em breve mais quatro cidades gaúchas serão contempladas. É importante frisar que aqui em Santa Catarina continuamos ampliando e modernizando nossas unidades", concluiu.

Para 2019, o Sicoob/Crediauc também vai implantar o projeto "Cooper Jovem", incentivando o desenvolvimento do cooperativismo nas escolas. A cidade de Arabutã vai ser a primeira a receber o projeto.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME