Logo.jpg
TURISMO

Comércio de Piratuba realiza protesto hoje em favor da reabertura do balneário

Magronada

Uma carreata em prol do turismo de Piratuba acontece hoe, segunda-feira, dia 27. A atividade é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL. Ela tem o objetivo reivindicar a reabertura das Termas, que foi fechada devido a uma liminar divulgada na sexta-feira, dia 24.

De acordo com as informações divulgadas pela CDL em seu comunicado, a carreata será às 17h e saíra da Praça do Ferroviário.

Os participantes terão que usar máscara durante todo o trajeto, não poderão descer em nenhum momento do veículo, tendo no máximo quatro ocupantes em cada. Além disto, pessoas do grupo de risco não poderão participar e as pessoas terão que assinar um termo de responsabilidade para cumprir as normas sanitárias e evitar aglomerações.

A CDL convida os empresários, colaboradores do comércio e dos hotéis, além de prestadores de serviços, funcionários públicos e demais cidadãos de Piratuba e Ipira, para participar do ato.

A CDL ainda pede em seu comunicado que quem for participar faça cartazes, como, o balneário não é o culpado da transmissão da Covid-19, pessoas doentes não viajam, aglomeração só em família, balneário fechado é sinônimo de comércio parado e turismo agonizando.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME