Logo.jpg
COOPERATIVISMO

Copérdia de Piratuba inaugura novas instalações

Geferson Schreiner
Foto: Gracielo Schreiner

A sede da Copérdia de Piratuba foi totalmente reconstruída. O projeto, que vinha sendo pensado e planejado há dois anos, foi concluído e entregue na manhã de quarta-feira, dia 06 de outubro. Os investimentos ultrapassaram os R$ 5 milhões.

O novo prédio conta com três andares. Um deles ocupado pelo supermercado, que também recebeu todos os equipamentos novos e modernizou o setor de carnes e padaria. Um andar é ocupado pela agropecuária e o outro pelo estacionamento.

O gerente local, Claiton da Motta, contou que os associados e a equipe, com 24 funcionários, trabalhou incansavelmente nos últimos dias para esse momento. "Num sistema cooperativo, todos são importantes, associados e colaboradores. O projeto da filial de Piratuba é ousado. Trabalhamos com a diretoria para colocar ele em prática e sabemos que Piratuba merece essa nova unidade, moderna, ampla, aconchegante".

A equipe administrativa da cooperativa, incluindo o presidente, Valduir Martini, em suas falas, enalteceram a participação dos associados da unidade e o trabalho da equipe de Piratuba, que agora recebe uma casa moderna para trabalhar.


Imagens



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME