Logo.jpg
LIXO

Vereadora Mareci fez apelo para colocação de mais caixas de lixo em pontos do município de Piratuba

Durante a palavra livre na sessão do dia 9 de julho, a vereadora Mareci Stempoki (PSD) fez um apelo a Secretaria de Obras do município para que coloque mais caixas de armazenamento de lixo nos pontos já existentes, as quais não estão sendo suficientes. 

"Na semana passada, ao sair da sessão, vi uma situação preocupante. Em sentido a Zonalta, onde moro, vi o pessoal que recolhe o lixo parado no meio da rua juntado o lixo que estava todo espalhado. O caminhão no meio da rua com a sinaleira ligada, um perigo!", contou Mareci.

De acordo com ela, um pedido para a colocação de mais caixas de lixo já foi feito. "As pessoas estão conscientes que tem que armazenar e separar o lixo, mas, na hora de deixar ele no local para o recolhimento do caminhão, o espaço público reservado para isso precisa ser adequado", finalizou.

Hospital

Ela também solicitou que o poder legislativo faça uma "Moção de Aplauso" a Associação Beneficente Piratuba - Hospital. "Essa entidade importante do município vai completar 70 anos no dia 30 de julho. Ela já fez muito por nós", disse.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME