Logo.jpg
MEIO AMBIENTE

Recolhimento de lixo reciclável nas comunidades de Peritiba será em agosto

Franciéli Schoenell

As Secretarias de Obras e de Agricultura vão fazer o recolhimento de lixo reciclável no interior de Peritiba no mês de agosto. Só serão recolhidos os materiais de metal, vidro, papel e plástico.

Pneus, pilhas, lâmpadas e frascos de veneno não serão recolhidos, pois estes devem ser devolvidos no local da compra, conforme legislação específica. "Solicitamos que os moradores deixem o material na beira da estrada e lembramos que, se acaso chover no dia que está programada coleta, o serviço será realizado no primeiro dia seguinte que não estiver chovendo", adianta o secretário de Agricultura, Fabiano Luiz Riffel.

A coleta iniciará no dia 10 de agosto e neste dia um caminhão passará por parte da Comunidade de Cruz e Souza (a partir da residência deJanir Berno até a divisa com o município de Alto Bela Vista), vai até a comunidade de 37 Passos e finaliza passando por São Miguel, Vila Nova e Linha Gaúcha.

No dia 17 de agosto, a coleta inicia na residência de Antonio Monteiro, com sentido a Caravágio. Coleta na comunidade de Caravágio, seguindo para Arroio do Meio e Alto São Pedro, até a residência de Gabriel da Rosa.

No dia 24 de agosto, o recolhimento iniciará por Linha Maria Goretti, seguindo para Barra do Luciano e Barra do São Pedro.

O último dia marcado para o recolhimento é 31 de agosto, sendo iniciado na comunidade de Lageado Mirim, passando pela Linha Formiga e Linha Bornhausen e encerra passando na linha Palmeiras (sentido Alto Bela Vista), trecho no sentido à Linha São João e trecho sentido à Cruz e Souza, passando pela residência de Salete Costa.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME