Logo.jpg
ENERGIA

Celesc anuncia nova rede de energia elétrica em Piratuba

Ernoy Mattiello/ Redação

A equipe administrativa da Prefeitura de Piratuba, recebeu nesta segunda-feira, dia 06, um grupo técnico da Celesc. O encontro que aconteceu na Prefeitura, serviu para a oficialização da construção de uma nova rede de energia elétrica que deve conectar a cidade de um extremo ao outro.

O grupo liderado pelo supervisor de Projetos de Construção, Sidne Luis Blanck, foi recebido pelo prefeito em exercício, Evando Antônio de Azeredo, pelo secretário de Cidade, Joelson Medeiros e pelo secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel.

A linha, segundo a equipe de supervisão de projetos, deve começar a ser montada no início de fevereiro e vai levar de três a quatro meses para ser construída. O investimento feito pela Celesc na obra, se aproximam de R$ 1 milhão.

Pelo projeto, a nova rede inicia na Rua São João, passa por parte da Jorge Lacerda, segue pela Leoberto Leal, atingindo a Rua Boa Vista, chegando até a região do Balneário.

A implantação da nova rede, segundo a chefe da Agência Regional da Celesc de Joaçaba, Silvia Haffner Pozzobon, tem a finalidade de melhorar o fornecimento de energia na cidade, gerando uma rota alternativa com mais eficiência na alimentação do sistema elétrico do município. 



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME