Logo.jpg
ALTO BELA VISTA

Estado ainda não definiu empresa que vai elaborar o projeto de revitalização da SC 469

Cristiano Mortari
Foto: LS Fotografias

A Secretaria de Estado de Infraestrutura lançou, ainda em março, o edital de licitação para a contratação da empresa que vai elaborar o projeto de revitalização da SC-469, que é o principal acesso ao município de Alto Bela Vista. Em abril, as propostas foram abertas, mas ainda não há definição de que empresa vai fazer o estudo.

O prefeito de Alto Bela Vista, Elton Mattes, destaca que a população aguarda por esse projeto e pela obra. "A informação que temos é que as propostas estão sendo analisadas. Estamos aguardando a definição na esperança que o projeto seja elaborado e a obra inicie", relata.

A assessoria de imprensa da Secretaria do Estado de Infraestrutura confirmou ao Jornalismo da Aliança FM que o processo está em andamento e que as propostas foram abertas no dia 20 de abril, porém atualmente está sendo realizada a análise das propostas técnicas recebidas.


 A SC-469

A rodovia apresenta, há anos, problemas ao longo dos 16 quilômetros de extensão. O ponto mais crítico é o da chegada ao perímetro urbano onde o asfalto já foi até patrolado, já que não apresentava condições seguras aos motoristas. Conforme informações da Prefeitura, o projeto que será licitado vai contemplar outro trecho também. Além da recuperação da SC-469, será inserida a pavimentação do trecho que dá acesso a balsa de travessia a Marcelino Ramos.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME