Logo.jpg
SC 469

Estado deve iniciar pavimentação na entrada de Alto Bela Vista nos próximos dias

Asfalto foi arrancado em 2018 pela Prefeitura, em função da precariedade da rodovia

Cristiano Mortari
Foto: AsCom ABV

A recuperação do trecho de 1,5 quilômetro da SC 469, na entrada do município de Alto Bela Vista, deve iniciar no próximo dia 11. Essa parte da rodovia está sem asfalto, que foi arrancado pela Prefeitura em 2018, pelas más condições. Desde então, a entrada da cidade, que é de jurisdição estadual, tem estrada de terra.

Em entrevista ao Conexão Regional, da Rádio Aliança, no sábado, dia 2, o prefeito de Alto Bela Vista, Elton Mattes, confirmou a informação. "Além do projeto de revitalização completa da SC-469, temos uma sinalização para a recuperação de 1.500 metros da entrada da cidade. Uma empresa vai fazer este trabalho, que deve iniciar nos próximos dias. É um trecho que tem buracos e está bem danificado", contou.


Obra completa:

Neste momento o Estado vai recuperar apenas o trajeto de entrada da cidade, que é o mais precário. A Prefeitura busca, há anos, a recuperação de vários trechos da SC-469, que é o principal acesso a Alto Bela Vista e tem vários pontos com buracos. Recentemente o Estado lançou a licitação do projeto, para uma revitalização. Assim que ele estiver pronto, a expectativa é que o Estado lance também, a licitação da obra.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME