Logo.jpg
EMENDA

Assinado convênio que libera emenda de R$ 100 mil para a Saúde de Alto Bela Vista; pedido foi de vereadoras do MDB

Michel Teixeira

Foi assinado nesta quinta-feira, dia 12, o convênio que libera R$ 100 mil para custeio na área da saúde em Alto Bela Vista. O montante, viabilizado pelo deputado estadual Moacir Sopelsa, foi solicitado pelas vereadoras do MDB, Alice Schwamback Lemke e Nadir Ohlweiler.

O convênio foi assinado pelo assessor parlamentar, Wagner Bee, na presença da vereadora Nadir. Recentemente, as duas vereadoras estiveram no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa para agradecer a liberação da emenda.

Tanto Alice quanto Nadir ressaltaram a importância que esses recursos têm para a população belavistense. Por sua vez, Sopelsa enalteceu a atuação das vereadoras e do próprio partido junto ao município que, segundo ele, fazem um trabalho contínuo e incansável em benefício da comunidade.

O valor da emenda está disponível ao município para aplicação. Na assinatura do convênio, o assessor parlamentar Wagner Bee enfatizou que o gabinete do deputado está sempre de portas abertas para Alto Bela Vista, pois, através das lideranças do partido que são encaminhados os pleitos e necessidades da população.

"Essa emenda impositiva é uma forma de auxiliar o município e quando se investe na Saúde, se melhora a qualidade de vida da população nos municípios, que é onde as pessoas vivem", disse Bee.

A emenda será utilizada para atendimento da população junto ao hospital de Peritiba.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME