Logo.jpg
RODOVIA ers 442

Governador autoriza elaboração de projeto para pavimentação da ERS 442 - Machadinho/ São José do Ouro

AsCom Machadinho/ Redação
Foto: AsCom Machadinho

Os 25 quilômetros de estrada de terra da ERS 442 que ligam Machadinho a São José do Ouro, podem receber pavimentação asfáltica. A autorização para a elaboração do projeto de engenharia foi confirmado pelo governador Eduardo Leite ao prefeito Alcir Grison e o presidente do Legislativo, Clóvis Schwaab, de Machadinho, e o prefeito de São José do Ouro, Antonio Bianchin, durante uma audiência em Porto Alegre na terça-feira, dia 14.

"Há muito tempo lutamos pela pavimentação desta rodovia. Esse passo, a elaboração do projeto, é um passo importante, agora definimos um rumo. Esse também é um sonho da região e importante para o desenvolvimento de Machadinho. Temos um fluxo grande de movimento agropecuário nesta rodovia, a mesma usada por turistas que visitam nosso município", explicou o prefeito Alcir Grison.

Dea acordo com Grison, a próxima etapa é a busca de recursos para que o projeto seja executado. "O município de Machadinho, por meio do poder público local, já trabalha com diferentes alternativas para obter recursos para a execução da obra. Um levantamento das potencialidades econômicas da região está sendo elaborado para justificar o investimento", completou.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME