Logo.jpg
NOVOS NOMES

Governador Moisés anuncia novos nomes para Fesporte, FCC e Santur

04 Janeiro 2019 14:11:05

AsCom

O governador Carlos Moisés e a vice Daniela Reinehr anunciaram, na tarde desta quinta-feira, 3, mais três nomes que passam a integrar o Governo. Rui Godinho vai assumir a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte); Ana Lúcia Coutinho, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC); e Tiago Savi, a Santa Catarina Turismo S/A (Santur). O governador reforçou que as três áreas serão importantes fontes de recursos para o Estado e tratadas sob o mesmo olhar técnico da atual gestão. 

Segundo Moisés, com a desativação da secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, as três pastas passam a cumprir uma missão estratégica com os públicos que representam, fomentando ações que valorizem, especialmente, as peculiaridades das mais diversas regiões do Estado. 

"A diversidade étnica, cultural e os talentos esportivos são verdadeiros tesouros de Santa Catarina. É preciso explorar, divulgar e distribuir de forma justa os investimentos nas ações que promovam estes potenciais", afirmou o governador Moisés, que considera o desenvolvimento da Cultura, do Turismo e do Esporte ligado diretamente à qualidade de vida da população e à geração de recursos para a economia do Estado. 



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME