Logo.jpg
BRASÍLIA

Prefeito de Piratuba participa de reunião de municípios sede de usinas hidrelétricas

13 Março 2019 07:52:21

Ernoy Mattiello

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), iniciou na manhã desta terça-feira (12), mais uma série de compromissos no Distrito Federal. Bile atende à uma convocação feita pela Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), para a Assembleia Deliberativa seguida de audiências com os novos representantes dos órgãos do Governo Federal, líderes do Congresso Nacional e Presidentes das Casas legislativas. 

O evento acontece entre os dias 12 e 14 de março, no Auditório Freitas Nobre - anexo IV - subsolo da Câmara dos Deputados, em Brasília. Neste primeiro dia de encontro foram apresentadas as metas para 2019, teve também a aprovação das contas da AMUSUH 2018, além da expansão do quadro de associados, incluindo ainda a constituição da nova Frente Parlamentar Mista com o Novo Congresso e a deliberação das prioridades da Agenda Legislativa deste ano. 

Nos próximos dias, Bile participa com demais prefeitos de municípios sedes de usinas, das audiências, que incluem encontros com a Presidência da República, Casa Civil, diversos ministérios e presidentes do Senado e Câmara, além de importantes líderes como o do Governo no Congresso Nacional. 

O evento é dirigido pelo Presidente da AMUSUH, Lucimar Antônio Salmória, Prefeito do Município de Abdon Batista, SC. Segundo Bile, que recentemente recebeu Salmória e sua equipe em um encontro regional em Piratuba, a agenda propositiva da associação tem profundo impacto na busca por benefícios aos os municípios com sedes de usinas hidroelétrica e alagadas, como é o caso de Piratuba. 



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME