Logo.jpg
PIRATUBA

Ronaldo Amora assume a Secretaria de Saúde de Piratuba

Titular da pasta pede afastamento para cuidar de assuntos pessoais e diretor do setor assume o comando temporário das atribuições do cargo

AsCom Piratuba/ Redação
Foto: AsCom Piratuba

A Secretaria de Saúde de Piratuba passa a contar com novo secretário a partir desta quarta-feira, dia 15. Ronaldo dos Santos Amora assume a pasta em razão de um pedido de afastamento do titular, Rodrigo Casagrande, o qual ausentou-se das funções para tratar de assuntos pessoais.

Amora, que desde o início do atual mandato, desempenha as atividades de diretor administrativo e financeiro da secretaria de Saúde, deve permanecer como secretário, até o dia 24 de setembro.

Entre as principais medidas anunciadas pelo novo gestor, destaca-se o amplo diálogo com os setores, o trabalho e vacinação contra a covid-19 e a promoção de um turismo seguro. "Eu assumo temporariamente, mas o compromisso é manter os bons trabalhos executados, implementando uma agenda de reuniões entre os setores. Lideramos a vacinação no Estado e isso tem gerado confiança entre os turistas e a comunidade local".




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME