Logo.jpg
POLÍTICA

Vereador Orlei Ostjen questiona o uso do parque exposições de Ipira

Geferson Schreiner

Durante a palavra livre na sessão da Câmara do dia 16 de fevereiro, o vereador Orlei Ostjen (PL) questionou o uso e a conservação de parque de exposições de Ipira. "O parque não está aberto para os cidadãos de Ipira, uma pena, um lugar tão bonito e mal aproveitado."

Ostjen elogiou a realização das duas expos que já aconteceram, mas cobrou a prestação de contas. "A primeira expo, em 2017, pediram 200 mil e eu aprovei. A segunda em 2019, pediram mais 200 e eu não aprovei. Não vi a prestação de contas nessa casa", disse.

Orlei também questionou a utilização de britas no parque e a conservação do local. "Colocaram um monte de brita lá em 2017 e em 2019 tiraram porque o mato tinha tomado conta. As máquinas trabalham lá mais de 40 dias, com todos os funcionários da prefeitura. Depois disso foi abandonado de novo. O parque está fechado e virado em mato ainda. Podem ir lá olhar. Aquilo precisa ter alguém para cuidar e abrir para a população de Ipira, e não só para funcionários públicos", finalizou.

O vereador Leandro Forster (PL), ao usar a palavra, convidou os vereadores e a população de Ipira para um mutirão de limpeza no sábado dia, 13. "Vamos vereadores, sábado, as 8h, lá fazer um mutirão e ajudar a limpar aquilo. Assim todos vão ver a situação que se encontra o local".


Imagens


Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME