Logo.jpg
POLÍCIA

Jovem que apontou arma para a PM se apresenta em Piratuba

Redação

O jovem E.J. da C.H., de 19 anos, que fugiu de uma abordagem da Polícia Militar na noite do dia 30 em Piratuba, e pode ter sido atingido por um tiro, se apresentou na Delegacia do município, acompanhado de uma de suas avós, na tarde desta segunda-feira, dia 04.

Na noite dos fatos, o rapaz e amigos ouviam música e consumiam bebidas no pátio da Casa da Cultura, réplica do Clube União. A PM foi acionada e ao chegar no local, se deparou com E.J, que teria apontado uma arma para os policiais. A guarnição efetuou disparos e o rapaz fugiu pela mata. Moradores relataram que ouviram três disparos por volta de 23h30.

De acordo com o responsável pela Delegacia, Vitor de Oliveira, o jovem contou na segunda-feira, em seu depoimento, que portava uma arma de brinquedo e que fugiu para os trilhos (estrada de ferro). Ainda segundo o jovem, a possível arma de brinquedo foi jogada no Rio do Peixe.

E.J ainda relatou no depoimento que achava que estava sendo procurado pela Polícia depois do fato e por isso se apresentou apenas na segunda-feira. Um dia depois da fuga, vídeos circularam na internet mostrando um pé ferido, supostamente por disparo de arma de fogo.

Ele está em liberdade provisória por outro delito praticado em Piratuba. A Polícia Civil está investigando o caso.


Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME