Logo.jpg
POLÍCIA

Polícia Militar apreende quase 40 quilos de maconha em Peritiba

Ação das forças de segurança foi realizada nesta sexta-feira. Três pessoas foram presas

Cristiano Mortari
Foto: PM

A Polícia Militar apreendeu 36,7 quilos de maconha em Peritiba nesta sexta-feira, dia 16. A droga estava em um Celta que foi abordado na área central do município durante a tarde. Três pessoas foram presas.

De acordo com informações da PM, os policiais desconfiaram da atitude suspeita dos ocupantes do Celta, dois homens e uma mulher. O veículo saltou uma lombada e os três apresentavam nervosismo. Guarnições fizeram a abordagem.

Em verificação no carro, foram encontrados oito maços de cigarros do Paraguai. A guarnição também sentiu forte cheiro de maconha dentro do veículo.

A equipe do Canil foi acionada e o cães encontraram 26,9 quilos de maconha no forro do teto do Celta. Também encontraram 9,8 quilos nos para-lamas. A droga já estava embalada para a venda.

Os entorpecentes, mais três celulares e os cigarros foram apreendidos e entregues na Delegacia de Concórdia. Os dois homens e a mulher foram presos e também foram encaminhados à Delegacia.

A ação, que foi encerrada somente à noite, faz parte da Operação Hórus, de combate às drogas. Equipes do Tático, Canil e demais guarnições participaram da apreensão. Guarnições de Peritiba, Concórdia e Alto Bela Vista foram empenhadas no trabalho.


Imagens



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME