Logo.jpg
SAÚDE

Consultas com pediatra tem 50% de desconto quando encaminhadas através da Secretaria de Saúde de Piratuba

AsCom Piratuba/ Redação
Foto: Arquivo/ AsCom Piratuba

A Secretaria de Saúde de Piratuba firmou convênio para atendimento pediátrico com uma clínica de Joaçaba, através da médica pediatra Zuleica Dassi. Os usuários do município recebem 50% de desconto no valor da consulta, que é de R$ 400,00, pagando apenas R$ 200,00. Para validar o desconto, é necessário fazer o encaminhamento através da Unidade de Saúde.

 "Trabalhamos há alguns dias nessa questão e enfim conseguimos resolver", contou o secretário de Saúde, Ronaldo Amora. "O atendimento pediátrico é uma necessidade básica das famílias com filhos. Aqui na unidade e como pai, sei que na hora necessária não dá para esperar. Com o convênio, conseguimos reduzir o valor da consulta em 50%. E ainda, para quem não tiver condições de arcar com o tratamento quando necessário, a Secretaria de Saúde auxilia nos custos, desde que a família apresente um laudo emitido pelo setor de Assistência Social", explicou.

Os atendimentos pediátricos, realizados anteriormente através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Uruguai Catarinense - CIS/AMAUC, deixaram de existir depois do descadastramento de profissionais do setor.


Imagens



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME