Logo.jpg
EDUCAÇÃO

Centro de Atividades Educacionais será construído em Peritiba

AsCom Peritiba/ Redação
Foto: AsCom Peritiba

O prefeito Paulo Deitos, a secretária Municipal de Educação, Luciana Nilson e a coordenadora Pedagógica, Mariluci Sordi Klein, participaram de reunião em Florianópolis no dia 17 de novembro e receberam a confirmação da Secretaria de Educação Estadual, que Peritiba foi contemplada com um Centro de Atividades Educacionais. Um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão. A prefeitura já tem um terreno disponível e ainda vai ser parceira na compra do mobiliário para o local.

De acordo com Luciana Nilson, o Centro de Atividades tem por objetivo aumentar o atendimento das escolinhas esportivas. "Serão contempladas outras modalidades esportivas, com salas adequadas para a prática das atividades, a exemplo de aulas de judô, pilates e outras. Ele contará com arquibancadas e toda a estrutura de vestiários/banheiros e será erguido no terreno da prefeitura ao lado da escola municipal", explica. "Vamos trabalhar para garantir um espaço adequado para a prática das atividades esportivas para os alunos da nossa cidade, da rede estadual e municipal", concluiu.

O prefeito, Paulo Deitos, afirma que o resultado de apresentação de bons projetos junto aos órgãos governamentais começa a apresentar resultados. "A Secretaria Estadual de Educação nos garantiu a obra depois de ouvir a apresentação de nossa equipe e ver que Peritiba realmente merece esse espaço. Os próximos passos são organizar a documentação necessária e licitar a obra, se possível, ainda esse ano", disse.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME