Logo.jpg
FUTEBOL

AARP garante vaga na final da Copa Leoc 2021

O time venceu o Curitibanos no domingo e vai para a decisão com o Hachmann de Barro Preto

Cristiano Mortari
Foto: Cristiano Mortari

A DME/Associação Atlética Riopeixense, AARP Piratuba, está classificada para a final da Copa Leoc de Futebol, edição 2021. Jogando em casa no domingo, dia 28, o time piratubense venceu a equipe de Curitibanos por 3 a 0 e carimbou o passaporte para disputar o título. A rodada final terá duas partidas.

A AARP jogou com o apoio da torcida no domingo, que compareceu em grande número. Os gols que confirmaram Piratuba na final, foram marcados por Fumaça, Willian e Laerti. O time também entrou em campo com a vantagem, já que no primeiro jogo da semifinal, venceu o time de Curitibanos por 2 a 1. "Tínhamos essa vantagem e fizemos um jogo tranquilo. Nossa equipe estava concentrada e bem postada. Penso que conquistamos a vaga para a final já no primeiro jogo, que foi no campo do adversário, onde vencemos e trouxemos a vantagem para o jogo em casa", avalia o técnico da AARP, Paulo Sousa, o Paulão.

O adversário da final é a equipe do Hachmann de Barro Preto, que desclassificou o São Paulo de Itororó de Herval D`Oeste. A primeira partida será realizada domingo, dia 05 de dezembro, às 15h30 no estádio do Arabutã em Ouro. Já a final acontece no campo da AARP no dia 12, com início às 15h30. "Para a primeira partida nossa equipe está completa, sem jogadores machucados ou suspensos. Vamos tentar buscar a vitória já neste domingo para jogar com a vantagem em casa, na decisão", ressalta Paulão.

A DME/Associação Atlética Riopeixense chega à final como a equipe mais disciplinada do campeonato. O time piratubense também tem o melhor ataque e a defesa menos vazada. O artilheiro da competição também está na equipe piratubense. É o jogador Laerti, com 10 gols marcados.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME