Logo.jpg
ESPORTE

AARP Piratuba Hachmann de Barro Preto empatam na primeira partida da final da Copa Leoc

Cristiano Mortari
Foto: Nirceu Machado

A Copa Leoc 2021 será decidida com muita emoção, no próximo domingo, dia 12, a partir das 15h30 no campo da Associação Atlética Riopeixense. Isso porque no último domingo, dia 05, a DME/AARP Piratuba e o time do Hachamnn de Barro Preto se enfrentaram, na primeira partida da final, e o jogo terminou empatado. Com jogo realizado no Estádio da Baixada Rubra, em Ouro, o placar foi de 1 a 1.

Os dois times mostraram que são candidatos ao título, já que fizeram um jogo muito disputado. Os gols só saíram na segunda etapa. A AARP saiu na frente com o gol de Bruninho, que aproveitou o cruzamento preciso de William e marcou de cabeça aos 30 minutos. Mas, o time de Barro Preto empatou cinco minutos depois, com Luís.

No domingo não há vantagem nenhuma, ou seja, o time que vencer leva o título. Em caso de empate no tempo regulamentar, o campeonato será decidido nos pênaltis. "Vai ser um jogo difícil e por isso o apoio da torcida será muito importante. Queremos esse título para a AARP e contamos com a presença dos torcedores", convida o presidente da AARP, Nerceu Machado.


Ingresso:

A entrada no Campo da Associação no domingo terá cobrança de ingressos. A ação é beneficente e o valor arrecadado será revertido à APAP Associação Amigos Protetores dos Animais de Piratuba. O valor será de R$ 3,00 por pessoa.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME