Logo.jpg
ESPORTE

Campeonatos Gaúcho e Brasileiro de Rally acontece em Marcelino Ramos e Alto Bela Vista

Com informações de Prime Comunicação
Foto: Prime Comunicação

Uma parceria inédita de duas competições de rally de velocidade, o campeonato Brasileiro e o Gaúcho, acontece no dia 6 de outubro. Alto Bela Vista, em Santa Catarina e Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul, sediam o evento em conjunto. A proposta foi das federações de automobilismo.

"Estamos ansiosos por esta etapa, será mais uma disputa intensa, acredito em todas as categorias e nosso pensamento é competir por mais pontos que possam fazer com que mantenhamos a liderança em ambas competições", disse o líder do Brasileiro e Gaúcho, na categoria Rally 2, Ulysses Bertholdo.

Evandro Carbonera lidera o Brasileiro na categoria Rally 5 (4x2). Ele fará sua segunda participação na etapa de Marcelino Ramos, tendo já competido por lá em 2018. "Estaremos em uma intensa disputa, a briga pelos títulos dos dois campeonatos está sendo muito intensa e estamos em uma expectativa muito boa também, agora, com o incremento de Alto Bela Vista ao trecho do rally", enfatiza.


Programação

Na noite de sexta-feira, dia 5, às 19h30, acontece um street stage. Ele será no centro da cidade de Marcelino Ramos, com os carros passando por um percurso em alta velocidade.

No sábado, dia 6, a primeira parte da corrida acontece na cidade de Alto Bela Vista, passando pelas comunidades de linha Bandeirantes e São Francisco. Depois, segue em Marcelino Ramos passando por pontos turísticos como o Parque Natural Teixeira Soares e a comunidade de Volta Grande.





Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME