Logo.jpg
ESPORTE

Esporte presta homenagem a desportista e árbitro em Machadinho

AsCom Machadinho/ Redação
Foto: Juliano Almeida

Duas personalidades ligadas ao esporte de Machadinho, Nego Vecchi e Valdir Miki, foram homenageados no dia 7 de novembro durante um amistoso dos veteranos de Machadinho, Capinzal, Zortéa e Piratuba, que aconteceu na sede SERC União.

 "Por muitos e muitos anos seu Osvaldo Luiz Vecchi, conhecido por Nego Vecchi, incentivou, jogou e dirigiu o esporte de Machadinho. Assim queremos homenagear ele, que representa todos os incentivadores do esporte local. Outra personalidade que merece o nosso reconhecimento é o seu Valdir Miki, que por 25 anos fez parte da arbitragem e de forma voluntária sempre se dedicou ao esporte de Machadinho", disse o coordenador do departamento de esportes, Ademir Menon.

Vecchi contou que viveu muitos momentos especiais no esporte, com jogos entre comunidades e municípios, sempre com grande apreço pelo futebol. Já seu Valdir Antonio Fortunati, destacou que a função de árbitro não é tarefa fácil. "Eu sempre gostei e é uma das coisas que mais gosto na vida, a arbitragem. Saímos no mundão a fora para apitar jogo. Lidava bem com as críticas da torcida e fazia a minha função", contou.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME