Logo.jpg
ESPORTE

Ipiranga de Santana 'A', Cruzeiro de Capelinha e CME são campeões do Futebol Sete de Ipira

Cristiano Mortari
Foto: AsCom Ipira
Ipiranga de Santana ?A?

O final de semana foi marcado pelas finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Ipira. Os campeões das três categorias em disputa foram conhecidos no campo de Linha Santana, no domingo, dia 26. Na categoria Livre Masculino o Ipiranga de Santana "A" ficou com o título. Na disputa dos Veteranos, o Cruzeiro de Capelinha ficou campeão e na categoria Feminina, a taça ficou com a CME de Ipira.

De acordo com os organizadores, a competição, que iniciou em outubro, reuniu 14 equipes na Livre Masculino. O time do São Luiz "A" é o vice-campeão e a Arena/RM Pinturas é a terceira colocada. O goleiro menos vazado foi Alexandre Stockmann e o artilheiro foi Anderson da Silva.

A categoria Veteranos reuniu seis times. O Ipiranga de Santana ficou com o segundo lugar e o Veteranos do Morro conquistou a terceira colocação. Alexandre Stockmann foi o goleiro menos vazado e Emerson da Silva foi o goleador.

Já na categoria Feminina, duas equipes entraram em campo. A equipe Águias de Ouro foi a vice-campeã. A goleadora foi Caroline Breitenbach e a goleira menos vazada foi Janair Dendena.


Imagens



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME