Logo.jpg
SÃO PAULO

Karatecas de Piratuba classificam para evento nos Estados Unidos

Rafael e Nicoly vão representar o Brasil no Mundial Interestilos na Flórida

AsCom Piratuba/ Redação
Foto: AsCom Piratuba

Uma delegação de 15 atletas de Piratuba participou do 28º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2021, realizado pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos - CBKI. O evento aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Os atletas Vinícius Rafael de Abreu, que levou o 3º lugar e Nicoly de Abreu, que conquistou o 4º quarto lugar, se classificaram para o Mundial que acontece na Flórida, nos Estados Unidos.

O sensei/ treinador, Valdelberto de Abreu, comemorou os resultados. "Nossos atletas lutaram com muita garra no evento. Representaram bem Piratuba e vão para o mundial. Parabéns " Abreu recebeu a medalha de prata por atuar como árbitro da Seleção Brasileira de Karatê. Recentemente, o sensei/treinador piratubense, realizou curso para credenciamento de árbitros junto a Confederação Brasileira de Karatê Interestilos - CBKI e Federação Mundial Karate Interestilos - WUKF.

O vice-prefeito, Vanderlei Weber, e o diretor de Esportes, Jonas Pacheco, acompanharam a delegação. A prefeitura disponibilizou o transporte.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME