Logo.jpg
FUTEBOL

Três amistosos marcam o retorno das atividades no estádio municipal de Maximiliano de Almeida

Mateus Giequelin
Foto: Divulgação

O domingo, dia 14 de novembro, foi de retomada do setor esportivo de Maximiliano de Almeida. O estádio municipal, Antenor Chioqueta, voltou a receber jogos depois de passar por melhorias em sua estrutura física.

Pela manhã, um grenal dos veteranos de Maximiliano e amigos de Caxias do Sul, terminou 2 a 0 para o internacional. A tarde, mais dois jogos, Juventus B X são Silvestre B, de Paim filho e em seguida Juventus A x são Silvestre A, também de Paim Filho.

Em entrevista à Rádio Interativa, o prefeito Euclides João Muterlle, falou sobre a atividade esportiva. "É bom ver nosso estádio municipal com vida novamente. O esporte, em especial o futebol, é bom para a saúde e precisamos também voltar ao convívio social depois dessa pandemia. Quero registrar um agradecimento especial ao Joãozinho, que há anos se dedica ao esporte aqui em Maximiliano, e ao Sargiano Braghirolli, nosso fiscal de tributos, que foram responsáveis pelas reformas do estádio", registrou.

Para marcar o dia da reabertura do estádio, foi servido um almoço e ainda teve música ao vivo com o cantor Neguinho Gil e a dupla Nivania e Nivaldo. Os jogos foram transmitidos pela Rádio Interativa.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME