Logo.jpg
HABITAÇÃO

Secretaria de Habitação de Maximiliano de Almeida trabalha na construção e reforma de moradias populares

Baby Matheus/ Redação
Foto: Baby Matheus

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, a Secretaria de Habitação de Maximiliano de Almeida fez a entrega de uma nova casa popular e a reforma de outra na Rua Napoleão, no Bairro Aparecida. Entre reformas e construções, com recursos próprios, já são 22 unidades.

O prefeito Euclides João Muterlle e o vice-prefeito, Angelo Andreis, acompanharam o secretário de habitação, Ivonir Rafain, na entrega. "Nosso objetivo é melhorar todas as moradias que apresentam problemas e construir novas quando necessário. Até agora trabalhamos em 22, da cidade e do interior", registrou o secretário.

O prefeito Euclides Moterlle afirmou que esse trabalho é importante para o desenvolvimento social do município. "Sabemos que há pessoas sem condições financeiras de fazer melhorias e até mesmo em ter suas casas. Vi isso em nossa campanha e prometi que mudaria essa situação. Nós fizemos uma classificação das necessidades desses moradores e priorizamos as mais urgentes. Não é possível permitir que crianças pequenas tenham que tomar banho de mangueira diariamente porque a família não tem sequer um banheiro. Isso é muito triste. Como gestores públicos, precisamos mudar essa realidade", pontuou.


Imagens



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME