Logo.jpg
ASFALTO

Marcelino Ramos - Governo do RS confirma repasse para obra de pavimentação do acesso a Coronel Teixeira

AsCom Marcelino Ramos/ Redação
Foto: AsCom Marcelino Ramos

O anúncio foi feito na manhã de quarta-feira, dia 08, em Porto Alegre, pelo Governador Eduardo Leite e com a presença de diversos secretários e prefeitos. A obra é de quase R$ 2 milhões e terá uma contrapartida do município de 50% do valor. Ela vai ligar a comunidade de Coronel Teixeira até a BR-153 e faz parte do programa Pavimenta RS.

O prefeito Vannei Mafissoni, que acompanhou o evento em Porto Alegre, fez questão de agradecer o empenho de toda equipe da prefeitura e principalmente do deputado Dirceu Franciscon (PTB) que teve uma participação muito importante nos encaminhamentos para viabilizar o projeto de Marcelino Ramos. "Está é uma obra sonhada por todos, por gerações que agora vai se tornar realidade", destacou o prefeito.

No próximo dia 15 o Governo do Estado começa assinar os convênios com os municípios que foram contemplados e depositar os valores, de forma integral, nas contas das prefeituras. Os recursos já estão assegurados.

O Secretário de Articulação do RS, Luiz Carlos Busato, destacou a persistência do prefeito Vannei Mafissoni. "Ele esteve várias vezes em nosso gabinete, perguntando como estava o andamento do projeto, e esse foi um projeto muito bem feito e nós visualizamos a importância do mesmo", pontuou o secretário.





Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME