Logo.jpg
POLÍTICA

Prefeito e vice de Machadinho avaliam positivamente o ano de 2021

AsCom Machadinho/ Redação
Foto: AsCom Machadinho

O prefeito de Machadinho, Alcir Grison, e o vice-prefeito, Dorival de Lima Vilarino, encerraram o primeiro ano de mandato fazendo uma avaliação positiva do momento.

"O ano de 2021 foi de superação. Nossa equipe de secretários e servidores fizeram um ótimo trabalho. Concluímos algumas obras e outras estão e andamento. O Legislativo municipal também colaborou e entendeu esse momento que estamos passando, saindo de uma pandemia que afetou todos os segmentos. Honramos todos os compromissos financeiros assumidos e até adiantamos o pagamento dos servidores", apontou Grison.

O prefeito destaca o trabalho para a concretização do Pronto Atendimento de Urgência, o PADU. "Sabemos todo o empenho dos profissionais de saúde durante a pandemia e esse projeto do Pronto Atendimento, que fortalecerá a rede de saúde, está para ser concluído nos próximos 60 dias", afirmou. "Ainda, em 2022, está planejada a conclusão da obra do Lago no Thermas Machadinho e a retomado o projeto da construção e conclusão do Centro de Tradições Gaúchas", finalizou.

O vice-prefeito, Dorival de Lima Vilarino, ressalta que embora os recursos financeiros foram reduzidos, foi possível superar os desafios e solucionar grandes problemas. "Trabalhamos em parceria com o poder Legislativo e a maioria das demandas da administração foram atendidas. É importante esse apoio, bem como o suporte de todos os servidores públicos que apoiaram a administração ", pontuou.


Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME