Logo.jpg
POLÍTICA

PSDB de Piratuba participa de encontro com a deputada federal Geovânia de Sá

Redação
Foto: PSDB Piratuba

A deputada federal e presidente do PSDB de Santa Catarina, Geovânia de Sá, reuniu-se com lideranças do partido no dia 8 de junho, no Hotel Vila das Termas. Na pauta, o fortalecimento das bases e o apoio financeiro para o município através das emendas parlamentares. Para Piratuba, está previsto a aquisição de um trator, a reforma e ampliação da Sede da Associação Atlética Riopeixense e recursos para os bombeiros.

O presidente municipal, Jair Gomes, explicou que o partido não participou das eleições municipais de 2020. " Houve um acordo para que os candidatos a vereador concorressem todos pelo mesmo partido, o PSD, para garantir mais uma vaga através da legenda. A estratégia não funcionou. Dos quatro candidatos representando os tucanos, apenas um se elegeu, e esse permanece no PSD".

Participaram do encontro os diretores municipais Luiz Gomes, Noely Fries e Karla Riffel da Silva, o ex-prefeito Elídio Emílio Riffel e o presidente da Associação dos Bombeiros Comunitários de Piratuba e Ipira, Alisson Martins.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME