Logo.jpg
TECNOLOGIA

Polícia Militar inicia o uso do bafômetro passivo em Piratuba/Ipira

Portal Magronada
Foto: Portal Magronada

A Polícia Militar realizou na noite de sábado (06) e madrugada de domingo (07), uma blitz na Rua Dom Daniel Hostin, Ipira, com a utilização do bafômetro passivo. Foram aplicadas duas notificações por recusa de realizar o teste do bafômetro. Os condutores tiveram a habilitação recolhida.

Os militares também flagraram um menor de idade conduzindo um veículo. Ele foi notificado por dirigir sem habilitação e o responsável pelo veículo por permitir a direção ao menor. Eles abordaram também um veículo e constataram que o condutor estava com a habilitação vencida desde 2018. Notificação por CNH vencida. Um motociclista não acatou a ordem de parada durante a operação de trânsito e fugiu. Os policiais visualizaram a placa da moto e confeccionaram as multas cabíveis.


Saiba mais

A Polícia Militar de Piratuba/Ipira iniciou o uso do bafômetro passivo. O equipamento que é apontado para a janela detecta se o motorista fez o uso de bebida alcoólica apenas pelo bafo. Quando aponta que fez o uso, o condutor é convidado para fazer o teste no equipamento tradicional.


Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME