Logo.jpg
SAÚDE

Prefeitura de Piratuba vai repassar mais de R$ 860 mil ao Hospital em 2022

AsCom Piratuba/ Redação
Foto: AsCom Piratuba
O secretário de Administração, Giovani Meneghel, o secretário de Saúde, Rodrigo Casagrande e o vice-prefeito Vanderlei Weber participaram do ato

A Prefeitura de Piratuba vai repassar R$ 866,5 mil ao Hospital Piratuba/Ipira em 2022. A renovação do convênio foi assinada segunda-feira, dia 03, na Casa da Cidadania, pelo prefeito Olmir Benjamini, Bile, e pelo presidente do Hospital, Herto Horn.

Os recursos são provenientes do Fundo Municipal da Saúde e de acordo com informações da Prefeitura, é um dos maiores repasses já feito ao Hospital, que atende moradores de Piratuba e de Ipira.

O convênio objetiva manter os atendimentos de assistência médica, enfermagem, ambulatorial, hospitalar, serviços de plantão, urgência e emergência e consultas eletivas, de forma gratuita para a população piratubense. O contrato tem vigência para todo o ano de 2022.

De acordo com o prefeito Bile, com a renovação do convênio, está garantida a manutenção dos serviços fundamentais de assistência à saúde pública da comunidade piratubense, com qualidade e eficiência, ao longo de 2022.



Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME