Logo.jpg
TURISMO

Marcelino Ramos terá shows nacionais e grandes eventos entre novembro a janeiro

AsCom Marcelino Ramos/ Redação
Foto: AsCom Marcelino Ramos

Marcelino Ramos vai retomar os grandes eventos da temporada de verão. O prefeito Vannei Mafissoni confirmou alguns deles durante reunião com a Termasa e a Associação dos Amigos da Ferrovia - ASCOBOL. A Secretaria de Turismo está acertando os últimos detalhes e definindo o calendário oficial de eventos.

A programação inicia em novembro e se estenderá até janeiro de 2022, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos da saúde pública.


Novembro:

A Prefeitura já confirmou o Campeonato Gaúcho e Brasileiro de Rally, nos dias 05 e 06 de novembro. A prova será entre Marcelino Ramos e Alto Bela Vista. A expectativa é reunir um grande número de equipes com renomados pilotos. Ainda em novembro, também está confirmado o Kerb da IELCB, na primeira semana do mês.

Outro evento já sendo organizado é a Abertura da Temporada de Verão, que será realizada entre os dias 13 e 14 de novembro. Dois shows já estão confirmados, João Bosco & Vinícius e John Amplificado.

Ainda em novembro, acontece a Cavalgada da Ferrovia, nos dias 19 e 20, com o objetivo de resgatar a cultura e a tradição gaúcha com cavaleiros da região. E fechando as atividades do mês, haverá a Corrida Rústica do SESC, no dia 19 de novembro.


Dezembro:

Já em dezembro, a programação de Natal será realizada entre os dias 17 e 25. No dia 17 acontece a chegada do Papai Noel na Estação Ferroviária. Parceria com a Associação dos Amigos da Ferrovia.

A 1ª Feira da Agricultura Familiar acontece nos dias 18 e 19. Serão destacadas as culturas da apicultura e meliponicultura.

O Réveillon, dia 31 de dezembro, terá show nacional com o violinista Simão Wollf, que vai percorre as ruas da cidade e também se apresenta em um palco nas Termas. A tradicional queima de fogos será realiada de uma balsa.


Janeiro:

O Termas Chopp Fest está programado para a primeira quinzena de janeiro. O mês também receberá o Encontro de Motos, entre os dias 13 e 15. Serão realizados shows e uma estrutura na orla das termas.

De janeiro a março outros eventos ainda estão sendo estudados, como a realização da Motonáutica e do Rodeio Country.




Rua Paraná, 16 - Balneário - Piratuba - Santa Catarina

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados | Empresa Jornal Comunidade Ltda ME